O Escritório Experiente em Advogar contra os bancos!
Dra. Fabianie Martins Mattos - OAB/MT 8920-B
Desde 2002.
Andamento Processual (65) 9 99816-7483
Bem Vindo ao Escritório Mattos Limoeiro Advogados!
TEMOS SOLUÇÕES COM ESTRATÉGIAS PERSONALIZADAS DE JUDICIALIZAÇÃO DAS DÍVIDAS BANCÁRIAS.
Trabalhando para proteger seus direitos desde 2002.
Administradora Judicial
Fabianie Martins Mattos Limoeiro
Fundadora: da MATTOS LIMOEIROS CONSULTORIA E ADVOGADOS
iniciou sua atuação Jurídica com Especialidade em Reestruturação de Dívidas em Direito Bancário desde 1998.
Especializada em Recuperação Judicial, com formação pelos melhores Institutos Educacionais de Aperfeiçoamento do Brasil e do Exterior (INSPER, TMA BRASIL, IBAJUD atua como conselheira do CONDECON-MT há 8 anos.
Iniciou sua atuação como Reestruturadora Judicial na prática, como Mediadora e Conciliadora em várias mesas de negociação entre Empresas, Bancos e Credores, devido à necessidade de atender vários clientes, antes mesmo de iniciar sua Formação como Administradora Judicial em 2015, evitando que várias empresas fossem a falência graças à atuação ativa de Alta Performance de Resultado, adquirida como BackOffice do sistema Bancário.
Desde 2016, vem Expandindo e Consolidando sua atuação profissional no mercado como Administradora Judicial. Com sólido Conhecimento Teórico e ampla Experiência Prática, tem se destacado no cenário Mato-Grossense como proeminente Advogada, focando desde então na seara da Administração Judicial na área de Falência e Recuperação de Empresas.
Especialista em conduções de grandes negociações extrajudiciais e judiciais que por si só gabarita a profissional e sua Equipe ao desenho de rotinas padronizadas e impecavelmente organizadas, transmitindo aos credores, aos devedores, aos terceiros interessados, e, em especial ao Poder Judiciário, a devida transparência e agilidade de providências tomadas pela Administração Judicial.
Nesse sentido, o uso de tecnologia moderna, disponibiliza em tempo real aos agentes do judiciário e demais interessados um rigoroso acompanhamento tanto do processo judicial em si, quanto das rotinas da Administração Judicial, aliviando assim a pressão de inúmeras solicitações de informações aos Gestores das Varas Judiciárias, especialmente aqueles credores que se encontram distantes da Comarca onde se processa o Feito Concursal.