top of page

EXPANSÃO DE EMPRESA EM TEMPO DE CRISE

O primeiro passo para expandir é investir em pessoas, ninguém vai longe sozinho.

Desenvolver as pessoas, e assim que se expande, você cresce construindo pessoas, desenvolver pessoas, dando o melhor de sim para ser uma equipe de verdade é o grande segredo para crescer e expandir.

Houve muito aprendizado, nesse tempo de Corona Vírus, trouxe grande oportunidade de crescimento e conhecimento aos Empreendedores.

Temos de adaptar, sair da zona de conforto. Busque ajuda, fechou uma porta, outra vai abrir se você for atrás, isso é bíblico.

Em tempos de crise as pessoas acabam se agarrando a chavões antigos e frases feitas que nem sempre correspondem à melhor estratégia para sua empresa enfrentar a turbulência. Pare, pense, olhe, estude, planeje e aja com segurança.

Não se deixe levar pelo pessimismo. Crises vêm e vão e você tem a obrigação de tentar se superar em todas elas. Nunca diga que será impossível reverter o quadro, que a culpa é do governo, dos impostos, da inflação, dos juros ou dos astros. Alguns desses fatores realmente influenciam negativamente sua empresa, mas estão afetando igualmente a todos. Depois que os tempos de negócios em crise passarem, muitos terão sobrevivido e se orgulharão disso.

Não Faça parte desse grupo pessimismo!

Posts em destaque
Posts recentes
Arquivo
Encontre por Tags
Siga-nos
  • Blog Dicas e Direitos ML
  • Instagram Mattoslimoeiroadv
  • LinkedIn Fabianie Mattos
  • Pinterest Mattos Limoeiro
  • Facebook Mattos Limoeiro
  • Twitter Fabianie Mattos
bottom of page